O COMPRE SUA PEÇA garante segurança, facilidade e agilidade. Você possui garantia de 90 dias em todos os produtos anunciados e comprados em nosso site (www.compresuapeca.com.br). A garantia começa valer a partir da data de emissão da nota fiscal. O suporte e a aprovação da garantia são realizados pelo fornecedor do produto.
Você que efetivou a compra, recebeu o produto em condições perfeitas e ainda assim não ficou satisfeito, poderá requerer o seu cancelamento através da nossa Central de Atendimento. Para isso, é importante que você fique atento as informações abaixo.
Segundo as normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetuar compras através de ambientes virtuais têm até 07 (sete) dias, contados o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor está apto a desistir do contrato no prazo de sete dias, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos acontecer além dos domínios do estabelecimento comercial; como, por exemplo, via telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o comprador exercer o direito de arrependimento incluso neste artigo, os valores eventualmente pagos, a todo e qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente corrigidos.
O reembolso de valores que tangem a produtos devolvidos poderá ser realizado de dois modos; segundo a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
O estorno do valor pago poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, conforme a data do vencimento do cartão do cliente.
O depósito inerente ao valor da mercadoria devolvida será realizado na conta-corrente do cliente em até 30 dias úteis, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao estabelecer contato, informe seus dados bancários (agência, conta-corrente e CPF).
A restituição dos valores pagos só será efetivada depois do recebimento e análise das condições do (s) produto (s). No caso de o produto não atender as condições exigidas acima, não será enquadrado como devolução, e, então, será despachado de volta para o cliente.
Antes de enviar o produto para troca, contate um de nossos atendentes.
Referente a produtos novos, o cliente tem até 07 (sete) dias para substituí-lo, desde que, estiver nas exatas condições em que foi adquirido e sem indícios de utilização.
Para realizarmos a troca, o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e em perfeitas condições e sem indicativos de uso.
Se ao receber a mercadoria o cliente não se identificou com o produto e preferiu substituí-lo por outro item, deve atentar para as seguintes regras:
Será realizada uma avaliação do suposto defeito pelo setor de qualidade, e, caso seja necessário, o mesmo será submetido a um parecer técnico do fabricante, quando receberemos o laudo final para efetivação da troca.
Prazo estimado para conclusão: 90 dias úteis, depois do recebimento do produto.
No caso de uma resposta positiva acerca do laudo da troca, o cliente receberá, no endereço de origem e sem custos extras, a substituição pelo mesmo produto.
Na falta do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, dentre as opções contidas no site, que atendam o valor limite do crédito.
Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, o pagamento da diferença será providenciado.
A restituição dos valores pagos apenas acontecerá depois do recebimento e análise das condições da (s) mercadoria (s) pelo nosso setor de controle de qualidade. (O produto não poderá conter nenhum traço de uso).
Se porventura o produto não se enquadrar nas condições acima, a devolução não se concretizará e, automaticamente, será enviado de volta ao endereço do cliente.
Contate o nosso setor de atendimento antes de despachar o produto para troca, ou o pedido não será aceito.
Se o laudo da troca obtiver resultado negativo, o produto será devolvido ao comprador com a carta/laudo de reprovação, sem chances de substituição; além disso, será cobrado o custo de envio pelo meio de transporte que o cliente optar.
Cabe ao COMPRE SUA PEÇA cancelar o pedido e a liberação nos casos abaixo:
Para casos como estes, os valores restituídos acontecerão da seguinte maneira:
O cliente tem como responsabilidade de responder no prazo de 30 dias para concluirmos com sucesso o atendimento do mesmo.